Porquê Escolher A 8...
 
Notifications
Clear all
Porquê Escolher A 888poker?
Porquê Escolher A 888poker?
Group: Registered
Joined: 2023-11-24
New Member

About Me

Porquê juderi.com Escolher a 888poker?

Notify me when 888poker becomes available in Russian Federation

Sobre 888poker

Sobre o 888poker

O 888poker é um dos ascendentes operadores do poker linha e o seu nomeada é de fé na usina. Desde a sua concepção - com o alcunha de Pacific Poker - em 1997, o 888poker continuou a amplificar o quantidade de jogadores e neste comenos é o intercessor major site de poker online do mundo.

Propriedade pela 888 Holdings listada no Mercado de Londres, o 888poker é uma das salas mais seguras financeiramente do mundo e uma das que ganhou os prêmios Best Gaming Product em 2012 e de Best Poker Operator of the Year por três anos consecutivos.

O centro do 888poker é namorar e policiar jogadores recreativos, o que faz com que os seus cash games e torneios sejam dos além disso fáceis da internet. Se está procurando por único site e poker com muitas saldo decorrendo, torneios divertidos e habilidosos e único field fraco, stonce o 888poker é consumado para você.

Em março de 2019, o 888poker lançou único moderno software de poker, o Poker 8, criado para consignar uma vivência mais divertida e envolvente a todos os seus jogadores.

Jogos oferecidos no 888poker

Os cash games curado uma região onde o 888poker se destaca. Neste segundo, pode sopesar jogos de no limit holdem com blinds que vão de $0.01/$0.02 ainda $25/$50 (ainda $500/$1,000 nas mesas de Push or Fold), fixed limit Hold'em a partir de $0.02/$0.04 inclusive $500/100, pot limit e fixed Omaha and Omaha Hi/Lo desde $0.01/$0.02 até $25/$50.

A juntar as estes jogos tradicionais, o 888poker tem mesas onde você precisa de uma webcam para mergulhar e destarte poder examinar os outros jogadores contra quem joga, o que também adiciona um componente de passatempo e uma notícia dinâmica no jogo. Estes excitantes jogos podem ser encontrados transversalmente do logotipo de uma webcam ao esguelhão do qualidade de mesa no lobby da sala.

O 888poker também tem mesas de "Push or Fold" onde buy-in máximo é de 5 vezes o medida do big blind, o que se traduz numa obra intensa de poker que é ideal para condescender.

Recentemente foi adicionado o brincadeira Flopmania onde a ação começa sem gira de apostas pré-flop. Em alternativa disso, todos os jogadores colocam uma ante em dose dos blinds a ação começa com seis jogadores a verem as três primeiras cartas da congregação na secretária, o que recrutamento a único poker além disso rápido e além disso excitativo.

A última variante de cash game que a o 888poker oferece é o Snap Poker, o seu "fast-fold" poker. Nestas secretária, logo que desiste da domínio, irá para uma novidade mesa que tem novos adversários e uma notícia posse. Se não bem-querer das cartas que recebeu, continue a clicar descontinuar até comparecer incomparável ludíbrio que goste! O Snap Poker permite que jogue além disso de 200 mãos por tempo.

Os jogadores de torneios outrossim estão bem servidos e podem reportar em torneios de Holdem e Omaha com buy-ins tão pequenos porquê $0,01 que vão aumentando até $1,500 ou além disso duradouro os festivais. Quer goste de torneios bounty, rebuys, short-handed ou satélites, Podemos salvar que o 888poker tem uno torneio absoluto para si.

O 888poker introduziu uno forma específico em sua oferenda de torneios chamado "Rake or Break" onde o 888poker define singular intenção em termos de premiação total para cada único desses torneios. Se o objeto não for apanhado, todos os jogadores recebem de ricochete o denodo pago em rake!

Qualifica-te para os eventos 888LIVE

O 888poker outrossim tem sua própria ordem de certame ao vivo, para a qual você pode se conceituar transversalmente do site online. O 888poker recrutamento-o a grandes destinos como Vilamoura, Nova Gorica, Montreal, Londres, Dublin, e muitos outros.

Apoio ao Cliente

O 888poker oferece singular abrangente mocho de subsídio FAQ onde você pode explicar seus problemas, destarte porquê uno maçaneta que abre uma lauda de ligação onde poderá despachar uno email em salvamento para a equipa de suporte ao comprador.

Prós

- Bom circulação de cash game

 

- Excelente grade de torneios para todos os tamanhos de bankroll

 

- Muitas saldo em doação

 

- Fast-fold poker livre, famoso uma vez que "SNAP"

 

- Satélites para grandes eventos ao vivo

 

- Novo app mobile para Android e iOS

 

Contras

- Apenas oferece Hold'em e Omaha

 

- Sistema VIP pouco atrativo, a menos que seja incomparável jogador de alto pacote

 

All new 888poker customers are eligible foro a free $8 welcome offer with no deposit needed and a 100% up to $1,000 welcome bonus! They are the perfect way to give your bankroll a boost and kick-start your 888poker career.

$8 Bonus Package

In order to be able to enter within this promotion and receive your $8 bonus, you must download 888poker and register a new account. Once you've created your account, and claimed your offer, the $8 bonus will be activated and added to your account. However, ensure that you claim the $8 within 14 days, otherwise it will expire!

Programas VIP

O 888poker opera um hábito VIP de 1.500 níveis que todos os jogadores inscritos ficam maquinalmente inscritos. Cada ocasião que encerrar incomparável dos desafios do 888poker Club irá tomar pontos, quantos mais pontos levar, além disso Gold Tokens irá tomar. Estes Gold Tokens podem ser trocados na Loja Online do 888poker por soberbos prêmios.

Por privança, note que todos os Gold Tokens expiram posteriormente 60 dias de inércia na sua nota do 888poker, por isso continue jogando, nomeadamente se tem muitos Gold Tokens acumulados em sua fatura.

Os jogadores tarde trocam as Gold Coins por bônus, quantia e bilhetes de certame.

Você pode considerar seu inventário e seus bilhetes recebidos através do puxador "888poker club" debaixo do Caixa quando entra em sua enumeração do 888poker.

Jogos:

Texas Holdem Poker

 

Omaha Poker

 

Omaha Hi-Lo

 

Análise do Software para Desktop

O 888poker tem mesas de cash game muito movimentadas, poker fast fold e sempar cronónimo de torneios cachaceiro (inclui satélites para eventos ao vivo). O filed é bem tratável, o que pode não aderir neste site?

-

 

-

 

-

Análise da Aplicação

O aplicativo móvel do 888poker está livre para dispositivos Android e iOS.

Você pode debochar do 888poker em seu Android, iPhone ou iPad, desde que tenha incomparável signo de internet móvel ou WiFi. O aplicação móvel permite que você jogue jogos a mussuruco, torneios sit and go e torneios multi-secretária enquanto estiver em ação.

Location

Occupation

juderi.com
Social Networks
Member Activity
0
Forum Posts
0
Topics
0
Questions
0
Answers
0
Question Comments
0
Liked
0
Received Likes
0/10
Rating
0
Blog Posts
0
Blog Comments
Share: